sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Too fast for me

Estou cansada de vos contar que o ano de 2009 foi, em termos de amizades, uma razia pior que a efectuada pelo Queiroz ao prestígio da selecção nacional. (Serve aqui também a queda para limpar o joio ao trigo, acreditamos.)

Das minhas ex-amigas (termo que me faz remontar às brigas de colégio) safa-se mais ou menos uma. (A sua distância camuflou o desinteresse.)

Hoje, e antes de rumar de férias para o Gerês, lembrei-me de lhe perguntar o nome de um restaurante em Viseu ao qual ela uma vez me levou. Eis a resposta (VIA SMS):

- Oi viviane! É na Póvoa Dão! Vê na net! E já agora, quando vieres podes levar o convite para o meu casamento, a 16 de Outubro!

Ora bem, se vocês, no futuro, se tornarem meus amigos (e aos que já o são), aqui fica uma dica para a coisa funcionar: os SMS´s podem servir para muita, muita coisa. Convidar amigos para casamentos não é, certamente, uma delas.


( Irritam-me os fast services da sociedade morderna. Fast feelings, fast friendships. All too fast for me.)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá...este post não podia ser mais certo...este Fast actual é uma coisa medonha!!
Já não existem as cartas, os almoços, os cafezinhos...é tudo pelo Face e sms...é uma vergonha!!
Sigo o seu Blog a algum tempo e no meio de tanta mediocridade, aqui fala-se temas interessantes e reais...Tb sou de Setúbal

Bjs PAT

Viviane disse...

Obrigada pelo comentário:) Como deves ter reparado, é um blog pequenito e muito familiar:) Volta sempre, gosto de vos ler:)

And, I believe i never sad i was from Setubal, did i?

Anónimo disse...

Eu li algures...já não me lembro onde, despertou-me a atenção por seres de cá e por seres médica...eu estudo enfermagem...
Já me lembro fiz uma pesquisa com a palavra coração e apareceram imagens do blog...
Bjs
PAT

Viviane disse...

Bem vinda então:)

V.