domingo, 26 de setembro de 2010

Voltei!

Amigos da minha vida:

Se estavam roídos de inveja podem começar a cortar os pulsos com as fotos que se seguirão. No início pensava: "Ah e tal vou morrer". Depois decidi ir. De nariz meio torcido, com a certeza que a coisa não era para mim, lá fui eu obrigada.

E deseganem-se. Eu tenho o mesmo jeito para desportos radicais que um koala para fazer a maratona. Mas fiquei fã. E não quero eu outra coisa.
Experimentem. Canyoning. É o melhor conselho que vos posso dar. E tudo o que eu pudesse dizer deste dia ficaria aquém. Have fun! Life´s short!




(JE!!!)



Gerês Set 2010
PS: Se quiserem contactos da empresa é só pedir. Não se vão arrepender!

4 comentários:

Liliana Garcia disse...

A coragem valeu bem a pena :) :)

sick boy disse...

lucky bastards!!!

Mysterious Girl disse...

estou a sentir me invejosa! welcome back Viviane =)

Lucky13 disse...

Experiência fabulosa!!
Quero mais Canyoning!!