sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

I hate New Year´s Eve

Podia ser pelas cuecas azuis (mas porque raio alguém um dia se lembrou que era giro e tal começar o ano novo com uma cueca azul bebé estilo "nem lá vou nem cá me fico?). Ou porque quando era pequena os meus vizinhos achavam piada a mandar pratos do 3º andar (sempre tive a esperança, recalcada, de poder fazer um lançamento de um serviço com pêssegos e pêras que cá andava por casa).

Mas sinceramente, acredito que me enerva a obrigatoriedade da festa. I was never a party girl.

E se me perguntarem, confesso (em segredo) que as melhores passagens de ano eram em casa, a ver o Caça Fantasmas.... ou o Regresso ao Futuro com o M.J.Fox....

2 comentários:

O meu reflexo disse...

bom ano 2011.

lampâda mervelha disse...

Tudo menos o Sozinho em Casa.


Bom 2011 *