quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Galo de Barcelos


Segunda começou-me a doer a mão no sítio onde a tinha fracturado. Pensei que tinha dado um mau jeito. "Isso é da mudança do tempo", disseram-me. O meu espírito científico recusou a ideia como se tivesse acabado de ouvir uma heresia. Impossível, isso é um mito e só acontece a velhas de 80 anos. Dito e feito. No dia a seguir estava a chover.


Tenho a mão transformada num Galo de Barcelos da Meteorologia. Mais uns dias e transforma-se na Nossa Senhora de Fátima que brilha no escuro.

5 comentários:

Mysterious Girl disse...

ahahahaha, vais passar a fazer previsões meteorológicas? =P és capaz de ganhar uns trocos à conta disso

Francisco disse...

Eheh. Já tinha saudades tuas, tens andado desaparecida. Mesmo com a mão feita num galo de barcelos, gosto de ti à mesma, por isso não desapareças. Beijos.

Viviane disse...

Eh, eh, vou ganhar uns trocos extra.! Francisco, tens de ir conhecer a casa! Já tenho alguns móveis e daí a minha ausencia!

Lucky13 disse...

Se n te transformares num enino da lágrima ou num cão de loiça eu fico contente!!

O meu reflexo disse...

Lol, assim não tens de te preocupar a consultar a metereologia!!! Sabes sempre o tempo que vai fazer!