domingo, 11 de outubro de 2009

Jogo - Rui Costa




Ontem lá fui eu contente com um grupo de colegas ao jogo de Portugal! O Estádio da Luz, lindo, imponente! A fila para entrar infelizmente também o era e ouvia-se o hino estávamos nós a passar o Gate 1. E aí, ao abrir uma das portas num corredor de acesso à bancada, quem estava do outro lado? Quem? Sim senhora, o meu Rui Costa!!!!! Conta quem viu que eu fiquei com um ar tão embasbacado e de boca aberta que o Rui riu-se e disse boa noite! Dizem também que o Jesus estava ao lado mas eu não o vi...É que com Deus por perto eu nem me dei conta....

3 comentários:

Lucky13 disse...

Realmente não existe maior honra que ir à Luz e ser o Sr. Rui Costa a abrir a porta para a bancada!
Acho que vou começar a comprar bilhete para ali...

PB disse...

Lololol Também fui ao jogo,não jogamos nada...
Beijinhos

PB disse...

Imagino se me visses a mim...;)