terça-feira, 27 de outubro de 2009

Message in a bottle


"Oi. Só para saber se está tudo bem ctg. Diz qualquer coisa quando quiseres. Jinhos"


Caiu hoje no telémovel. As mensagens muito esperadas (independemente de ficarem aquém das expectativas ou não) chegam habitualmente com delay.


Fechei-te a porta para um eu fatigado, magoado que vive e sobrevive aos dias com pouco rumo. Porque acredito que os amigos são dos poucos elementos a quem não podemos falhar.


Sei que pensas que estou zangada contigo. Por um segundo talvez tenha ficado. Mas se me conheces - e tinha a certeza, em tempos, que sim - sabes que não sou pessoa de zangas. Não é uma zanga nem um amuo. Não é um capricho nem a briga colegial.

Gostava profundamente de te dizer que passa. Que vai existir um momento em que não me sinta "partida". Mas por enquanto não o posso nem sei fazer. E sabes (tenho disso a certeza) que não tenho por hábito as conversas de circunstância.


E prefiro hoje o silêncio. A palavras que não transportem nada além de mágoa.

4 comentários:

continuando assim... disse...

é horrível o "estranho mundo das sms", que não falam ...não cheira...não nada!! sei oq ue isso é :( :)

bj
teresa

Lucky13 disse...

Há sms que não merecem resposta...essa talvez mereça uma no mesmo tom

PB disse...

Por vezes o silência diz muita coisa...

Anónimo disse...

Itepearmart [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-bactrim-without-no-prescription-online]Buy Bactrim without no prescription online[/url] [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-codeine-no-prescription-online]Buy Codeine no prescription online[/url]