segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dinner

Cheguei à pouco a casa e aqui estou, no reino dos meus lençóis. O jantar correu bem, tinha saudades das meninas. Das cusquices, dos risos, dos mimos. O sentimento feminino é mesmo assim, ou se gosta e "são das nossas" ou não.

Tranquei portas e janelas. Nunca pensei tão maricas mas viver sozinha numa vivenda tem sido uma aventura. Tenho tudo fechado (chego mesmo a trancar a porta do quadro) e não resisto a ver detrás das portas para confirmar que não anda lá ninguém. Dou por mim nesta idade a desencadear uma psicose obsessivo-compulsiva, está visto. Nem imagino o que vou fazer no Verão mas temo que vá viver numa de sauna permanente trancada até às orelhas.


PS: Se virem o Mr Lucky , indiquem-lhe a morada aqui do tasco. É que há dias que não conhece o caminho para casa....

3 comentários:

Shell disse...

Xiii... Eu também sou assim! E não gosto nada de estar sozinha... Só o facto de pressentir alguém ou algo a mexer deixa-me em pânico ao ponto de me assustar com tudo e com nada :p * beijinho

O meu reflexo disse...

Eu por acaso até gosto de estar em casa sozinha!

Lucky13 disse...

O Mr Lucky vai a caminho!!
Está só à espera de um agradecimento bloguista à ajuda na decoração da casa...