quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A praga da unhaca de gel


Eu tentei não me pronunciar relativamente às unhas de gel. Até a coisa ter começado a ter dimensões quase catastróficas no panorama da unha nacional.

Amigas, unhas de gel, não são, de todo, uma coisa bonita. E ainda menos quando desejais transformá-las num livro de colorir de uma criança de 5 anos. As flores e as estrelinhas não são sexys, lamento informar. A risquinha dourada ou arroxeada na diagonal? Não, minha amiga, é algo de pavoroso semelhante à tortura dos alicates de arrancamento manual de dentes do século XVIII e, a menos que andais a tentar concorrer à matrafona bordel 2010/2011, não constituem, de todo uma opção viável.

Tomai juízo e ouvi o sábio conselho do outro:

"Less is (sometimes) more..."


3 comentários:

Sílvia disse...

E depois aquelas que já não bastando terem uns desenhos horrorosos ainda acham que giro giro é ter umas unhas de 10 cm? Adoro, adoro depois qualquer coisinha e ups lá vai uma unha, mas um bocadinho e ups lá vai outra, juro que não percebo como é que conseguem andar com aquilo. Mas digo-te isto deve ser um fenómeno que eu espero séculos na minha esteticista para arranjar as unhas porque ela agora quase só faz unhas de gel (e não, eu não tenho unhas de gel).
E quando alguém as usar por favor, mas por favor usem-nas num tamanho aceitável e sem os quadros de picasso pintados nelas...

Mas isto é só a minha opinião claro :)

teardrop disse...

Ah pois é... Vê-se com cada arte em algumas unhas (medo...)!

Francisco disse...

E viva a unhaca!!!!