terça-feira, 18 de maio de 2010

As mamocas de Mirandela




Quando oiço este país falar da professora de Mirandela vem-me à cabeça a mesma imagem que quando oiço D. Duarte de Bragança pronunciar a palavra "fornicar": Perpétua e suas beatas. E, logo de seguida, os possíveis títulos dos jornais desta terra: " Ai eu também queria mas não posso" ou então " Fornicar só por debaixo dos lençois - lição 1." Ou, o meu preferido: "Porque é que o meu marido foi às put@s de Bragança".
No fundo tudo isto tem uma simples e pragmática explicação: pessoas com uma imensa falta do que fazer.

2 comentários:

Lucky13 disse...

É tudo uma sucessão lógica de ideias, ora repara...

Se n tivesse demasiado tempo livre n ia às put@s, se a mulher pudesse ele n ia às put@s, se n fosse às put@s ficava em casa a bater canholas e a ver o Goucha...

lampâda mervelha disse...

E as Perpétuas deste país, com o pénis do defunto, guardado numa caixinha bem no fundo do armário.



(Se a memória não me engana, acho que era isso)