sábado, 15 de maio de 2010

To leave




Ainda com a mala feita preparo-me para, daqui a 2 semaninhas rumar aqui. E depois para aqui. A maior parte das pessoas parte com quem ama. Eu parto sózinha. Levantar voo dá-me esta tranquilidade, imensa, de poder carregar na tecla "pause". Não estar cá, na minha pele, é a minha maior felicidade. Não ser eu e poder ser qualquer outra pessoa, com uma mala de mão, na cadeira de um aeroporto. E lá, ninguém "me sabe". Ninguém vê por detrás dos óculos escuros.

E, nem por detrás da máquina de Raio X, se adivinham os pensamentos.

6 comentários:

Mysterious Girl disse...

Boa sorte querida =) E contamos com relato das peripécias da viagem**

Karvel disse...

Boas viagens!
Continua a escrever!

Lucky13 disse...

Leva-me ctg...eu prometo que n faço barulho, sou asseadinho e tudo!

lampâda mervelha disse...

:) traz boas novas.

fd disse...

Muito viajada. Espero que não andes para aí a despedir pessoas (Up in the Air).

Esse conceito de sair da nossa pele é interessante. Já tentaste fazer isso sem viajares? É mais difícil mas pode ser que ajude, porque as viagens acabam.

Viviane disse...

Mysterious: Sim, comigo, podem sempre contar com peripécias. Objectivo 1: Não perder aviões...

Karvel: Sempre!

Lucky: Eu levo! Eu levo!;P

Lampeda Vermelha:Vou fazer os possíveis!

Fd: Até podia tentar mas não seria, nunca a mesma coisa....;) Não ando por aí a despedr ninguém, graças a Deus. Não consigo ver ninguém chorar!