domingo, 23 de maio de 2010

Snails




Companheiros bloggers, ando com a mala às costas. Meti-me no carro na 6ª a noite, rumo a Coimbra e já estou de volta. Guiei sózinha, a ouvir o Rock in Rio (que pena não ter sido o dia de Muse...). Comprei um saquinho de gomas, as minhas melhores companheiras das viagens solitárias.


E hoje, aqui estou, liguei a televisão enquanto bebia o meu café sagrado e eis que ouço falar do CREME BABA DE CARACOL. Só me resta concluir que ou o mundo anda todo estúpido ou o problema é meu, que me farto de trabalhar, estudar, enquanto outros produzem e vendem BABA de CARACOL a 50euros o pote ou coisa que o valha. E imagine-se, as cicatrizes desaparecem, mesmo as de queimaduras (andámos nós a submeter os grandes queimados a cirurgias atrás de cirurgias plásticas de reconstrução, imagine-se!), as varizes, o acne e o envelhecimento! Tudo desaparece com o poder maravilhoso da BABA DE CARACOL.



E parece que a langonha do caracol cura tudo.......tudo menos a infinita estupidez humana.

2 comentários:

Francisco disse...

Viviane, isso faz-se? Já andavas desaparecida há muitos dias, precisamos dos teus posts e dos teus comentários. do teu humor peculiar e mordaz!:P
Baba de Caracol? Sempre achei isso uma treta, mas há quem não atinja este raciocínio e vá comprar a ranhoca dos bicharocos.

Beijinhos.

Lucky13 disse...

Tb já tinha saudades disso tudo :P