quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hoje

Ontem, hoje, perdi alguém. Alguém que já tinha perdido e que, com os pedaços que ainda lhe restam, decidiu ir embora. Hoje fechou-me a porta. Quando há muito tempo que a minha estava fechada. Hoje sei a dor que o amor deixa na pele. E perder, mesmo aquilo que há muito estava perdido, é uma dor maior que eu. Hoje não consigo falar. Porque 13 anos de memórias ardem-me e não me deixam respirar. Hoje queria poder não respirar. E sofucar entre lágrimas e soluços.

V.

6 comentários:

Mysterious Girl disse...

Viviane, só podia querer ajudar-te nessa dor. Deita cá para fora tudo o que puderes. Vai ficar tudo bem, Beijinho muito grande*

Francisco disse...

Um abraço e muita força!

Lucky13 disse...

Tudo o que possa dizer nunca vai amenizar a perda de uma pessoa que passou quase metade da vida ctg...
Compreendo que a dor exista, compreendo que demore a passar e a única coisa que te posso garantir é que estarei aqui, sempre, para te dar a mão, para te dar colo, para te fazer acreditar que o futuro será melhor amanhã, que a vida continua e que tens à tua espera uma vida inteira de felicidade...quando achares que é altura...pq te amo, pq sou o teu melhor amigo, pq a minha vida sem ti n tem sentido

lampâda mervelha disse...

Continua.

Jo@ocupada disse...

Ontem foi o primeiro dia do resto da tua vida.
Como diria o senhor que canta com a alma:
"You can never hold back spring
Even though you've lost your way
The world keeps dreaming of spring


So close your eyes
Open you heart
To one who's dreaming of you
You can never hold back spring
Baby

Remember everything that spring
Can bring
You can never hold back spring"

Um beijinho muito grande

Jo

fd disse...

Por mais que se tente, a plenitude da dor, como a do amor, é intransponível para palavras. Só apetece dizer: merda, é isto tudo, uns minutos atrás dos outros! E não chegará. Perdeste um bocado de ti mas não estás sozinha. Não chegará mas ajuda. Vais ficar mais forte. Tu.