terça-feira, 20 de julho de 2010

Black post


Desculpem a ausência mas a internet deixou de ser a minha segunda casa. Troquei-a pelo IKEA (transitoriamente). O meu melhor amigo. Ele é facas, garfos, paninhos, caixinhas, bancos, mesas e afins. Estou fã.

Nesta saga e quase surto psicótico dei a volta à garagem para encontrar o galheteiro que tinha comprado há mais de um ano. Saco para ali, entulho acolá e lá estava ele. O Toni ( não o galheteiro). Refundido num saco de 1850.

E perguntam vocês entusiasmados: quem é o Toni?

E eu respondo: o Toni não é....foi. Um hemi-esqueleto da faculdade. Ainda tem 2 dentinhos. E com um cadáver na garagem qualquer dia acusam-me de homicídio..... Ou furto a cemitérios.

E dou por mim a pensar que a culpa de eu não engravidar de um futebolista e enriquecer para o resto dos meus dias certamente é do bruxedo lançado pelo raio do esqueleto que, enfiado na garagem, não encontrou o caminho da paz eterna....

12 comentários:

Lucky13 disse...

Se quiseres guardo-te o Toni na minha garagem para poderes correr atrás desse sonho de engravidares de um futebolista e ficares rica...

Francisco disse...

Pena o toni não ser um grande futebolista...Eheh

Mente Hiperativa disse...

Tô rindo aqui!

Sílvia disse...

A tua garagem deve ser todo um mundo de coisas interessantes ahahahah

beijinho***

Lucky13 disse...

Aposto até que se a tua garagem falasse teria histórias engraçadas para contar...

sick boy disse...

Lucky: mau mau...o que sabes tu para insinuar que a referida garagem tem histórias engraçadas para contar??? queres partilhar??? :) waka waka eh eh

sick boy disse...

Viviane: vi uma t'shirt fabulosa que me fez lembrar de ti no momento. andava eu por uma conhecida superfície comercial as compras quando passa por mim um jovem com um t'shirt da Kitty enforcada a dizer; Goddbye Kitty!!! Brutal!!!

Viviane disse...

Sick Boy: Não se nota que ele é só má lingua? Quero a t-shirt! Quero a T-shirt!

Lucky13 disse...

Sick boy: Não sei de nada, não vi nada,não estive lá!! Mas com restos de um morto lá guardados só posso imaginar as coisas que por lá aconteceram...

fd disse...

Decoração para a casa nova?

lampâda mervelha disse...

Mais vale na garagem que no armário.

Não?

sick boy disse...

Viviane: podes ficar com uma ideia da t'shirt aqui...

http://www.mentalfloss.com/wp-content/uploads/2007/07/farkGoodbye%20kitty.gif
ou
http://www.nopuedocreer.com/quelohayaninventado/wp-content/images/2007/09/goodbye-kitty.jpg

se a vir a venda,fica já combinado que será uma pequena lembrança da minha parte por todas as horas de leitura e companhia aqui pelo Pepper...