sexta-feira, 2 de julho de 2010

E o desespero começa

Chegaram as mobílias do escritório. E este fds (depois de ver os indivíduos de pequeno porte) será passado com a esfregona e vassoura na mão. Estou transformada numa fada do lar.

Hoje quando subi as persianas da cozinha vi um ratito a fugir no quintal. Juro. Tentei convencer-me que era um pássaro rastejante, um piriquito cinzento, um canário com rabo ou um gato anão, mas pela velocidade que o gato da vizinha se atirou ao dito cujo (ou tentou) fiz rapidamente o diagnóstico. Não sei como vou habituar-me à vida no "campo". Só hoje contei para lá de 5 aranhas. E teias. E caracóis no muro. E pó, camadas de pó e pó em todo o lado.......

(Não se acanhem, podem sempre oferecer-se para ajudar).

2 comentários:

lampâda mervelha disse...

Enquanto for rato do campo, não te preocupes. São pequenitos, saltitam e não fazem mal a ninguém. São uns queridos, a sério.

Um dia até vais observar a osga que aparece sempre à noite, junto à lampâda da varanda. E como és boa pessoa (pelo menos tenho essa impressão), até és capaz de deixar a luz ligada um tempinho, para ela caçar uns quantos insectos.

Pois, é que eu vivo no campo e observo essas coisas. Ah, e quanto a aranhas, é a mesma coisa.

:)

Carlos Rangel disse...

Ahahahahahha parece o que estive a fazer a manhã toda até há 30 min atrás :) Sou um autentico "fado" do lar :D