domingo, 4 de julho de 2010

Camembert com Doce de Frutos Silvestres



Ontem lá fomos ao XL. E só posso dizer-vos uma coisa. FABULOSO. E caro....

Mas, como nem todos os dias são dias de festa a malta tem de se orientar....Assim, deixo-vos um dos meus maiores segredos culinários (prova da minha enoooooooooooooooorme gratidão por me aturarem).

Receita:


Entrada de Cabembert Panado com Frutos Silvestres - para cerca de 3 pessoas (2 porções/pessoa , depende do tamanho do queijo).


Ingredientes




1 queijo redondo Camembert

Ovo

Farinha

Pão ralado

Doce de frutos Silvestres - existem alguns mais light, da Linea, por exemplo


O segredo está em que o queijo não se desfaça. E para, isso, revelo-vos, o mais escondido truque da receita. Congela-se o Camembert. Depois corta-se em triângulos, como na imagem. Passa-se por:

1º Farinha, 2º Ovo, 3º Pão Ralado

A parte mais difícil é que fique homogéneo. Depois fritar em óleo a ferver e servir com doce de frutos silvestres.


(Pode colocar-se também um pouco de pickles, para quem gosta.)

4 comentários:

Lucky13 disse...

Como sabes que foi caro se fui eu a pagar a conta? :P

Estou um mãos largas...

lampâda mervelha disse...

Ou seja, queijo panado. Hmm, parece-me bem!

Anónimo disse...

Tenho que experimentar essa receita!! Que belo aspecto... em compensação depois tens que me tratar a dislipidémia mista!!lol
Beijinhos
Andy

Mysterious Girl disse...

grande aspectoooo :P