quarta-feira, 7 de julho de 2010

Preciso de férias

Caros resistentes, temos uma nova seguidora!!!!!!!!!!!!!!E já lá vão 36!:)

De resto só passei por aqui para dizer que, com este calor, não funciono. Não tenho vontade de fazer nada e a sra preguiça tomou conta de mim.

Não vi o rato outra vez mas toda a gente diz que eu tenho de o matar. Eu não consigo mas desconfio que a minha mãe anda a tratar da coisa. Só de imaginar os olhinhos do Mickey fico mal disposta.

Bem, vou trabalhar para ganhar tostões para sustentar uma casa. Inté.

3 comentários:

Shell disse...

Bem, eu concordo que mais vale matar antes que ele cresça e decida constituir família por aí ! Nhaccc. Entendo-te perfeitamente, este calor deixa qualquer um de rastos... * beijinho

lampâda mervelha disse...

Se tu matas o rato...

fd disse...

Isso já passa… mais uns 30 anos a trabalhar e pagas a casa.

Quanto ao rato, podias esterilizá-lo e alimentá-lo até ficar do tamanho de um coelho.