sábado, 7 de novembro de 2009

Denial




Existem outros dias em que colocamos os problemas na gaveta para o dia de amanhã. Não os resolvemos, não os esquecemos, mas deixamo-los de lado por umas horas.


De regresso à futilidade no Pepper e na vida, fui às compras. Comprei umas botas lindas, baratíssimas de uma marca (Coolway) ainda com pouca representação em Portugal mas que tem coisas fabulosas. Não as encontrei no catálogo, mas podem encontrá-las na DNA , no Colombo.

As más notícias é que na busca destas botas encontrei outras, lindas. Uns botins magníficos muito menos "pocket friendly". Aguardemos o subsídio de férias e as prendas de natal. Até lá fica a foto. Para não me esquecer delas.
Quanto ao histerismo colectivo da Jimmy Choo na H&M confesso não ficar muito alegre com o conceito. A visão de uma loja no Chiado repleta de gente histérica com uma pulseirinha no punho, numa fila desde o Cais do Sodré, à espera da sua hora para poder ver a "secção reservada" está longe de me seduzir. É que não é H&M e também não é Jimmy Choo. Não é carne nem é bem peixe. Não é a democracia do consumo e da moda. It´s just something else....

3 comentários:

Lucky13 disse...

Um dia ouvi dizer que botas sem salto não são botas...

Viviane disse...

Lamento informar-te que as botas têm salto!!!!

Raquel C. Macias disse...

Adoro os botins... Aquilo que a outros podem parecer futilidades, para mim são terapias. Desde que tenhamos controlo sobre as nossas finanças, acho que não há ouyra melhor. E faz tão bem sentirmo-nos bem connosco e mimarmo-nos!

Quanto ao JC e a H&M... Bem, já somos duas! Ou se tem dinheiro para comprar os verdadeiros JC ou então mais vale encontrar outras peças, igualmente belas.