sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em resposta a todos

Li-vos com calor. Engraçado como por vezes conseguimos transpor a intensidade da angústia que sentimos. Como nesta música*. Faz-me sentir tal ansiedade e inquietação que só alguém com a alma com dor a pode ter criado.

Li-vos com atenção. Com carinho. Sei que estão por aí, acreditem que sim. Por vezes parece impossível o dia de amanhã. Por vezes quem nos ama não nos alcança. E quando não se percebe o desespero, não se tomam as dores.

Sei que alguns de vós não compreendem. Sei que sim.
Que as decisões que não tomo são aos vossos olhos apenas estradas rectas.

Mas são aos meus os maiores precipícios.



*- Yann Tiersen- Summer 78

4 comentários:

Lucky13 disse...

As decisões a tomar são tuas e nunca dos outros...ninguém pode nem deve tentar viver a tua vida.

Após ler os comentários fico a pensar se percebi o que querias dizer, se a minha "visão" das coisas continua toldada pelos sentimentos ou pela esperança de um futuro melhor...de qq das maneiras confirmo a minha presença, mais uma vez, até que me mandes embora...

Karvel disse...

Adoro esta música! Diz-me muito!

Anónimo disse...

Que bela escolha musical!

* Andy

Raquel C. Macias disse...

Sim V., era esse o objectivo... Às vezes sentimo-nos tão sós que não conseguimos ver mais nada... Mas na realidade nunca estamos sós. Há sempre alguém que nos compreende e que nos escuta. É só estendermos a mão ou enviar um mail :)

Um beijinho grande*