domingo, 29 de novembro de 2009

Futilidades


Eu acho que mulher que é mulher tem a boca calada.


Porque quando alguém vem para a televisão e revistas dia sim, dia sim, dizer "Ah ele tem uma pilinha pequenina" , "Ah, ele tira os pelos das pernas", "ah ele usa o meu soutien e os meus sapatos" enquanto o dito cujo não abre a boca para sequer pronunciar o nome dela só pode querer dizer uma coisa: que foi muito bem f$%#%&$# e tem dor muita dor de cotovelo!


PS - Longe de mim defender o rapaz. Mas para quem tem as revistas cor de rosa como consolo nos dias de banco, tanta falta de chá e de novidades nas notícias já enjoa!
PS2 também podia falar da Elsa Raposo. Mas aí seria bater no fundo da falta de imaginação

2 comentários:

continuando assim... disse...

hehheh eu delicio-me com estas coisas lool

ela diz isso ??

heheh

bj
teresa

Lucky13 disse...

A Nereida é a maior...ainda me lembro quando li o seguinte:
"Quando tínhamos relações eu tinha vários orgasmos e ele, após o orgasmo, adormecia logo"

Eu é que sou ingénuo e pensava que era bom as mulheres terem orgasmos...afinal o importante é não adormecer depois do pinocanço!!