quarta-feira, 21 de abril de 2010

Abaixo assinado

Venho por este meio convidar-vos a ajudar-me na penosa missão de acabar com as-senhoras-que-se-agarram-às-máquinas-multibanco-à-hora-de-almoço-a-pagar-100-facturas. Daquelas que se metem a olhar para a máquina, falham 3 vezes no código e marcam os números da referência com a mesma agilidade que a minha avó a jogar Tetris. E desenganem-se, a minha avó tem 92 anos e não faz ideia do que são as pecinhas triangulares, a barra comprida, o cubo e onde elas encaixam.

2 comentários:

Mysterious Girl disse...

Eu assino! Já sofri muito com isso! E quando estou atrasada para as aulas, tenho que carregar o telefone pq tenho saldo negativo e nunca mais param de pagar a factura da água, luz, telefone, hotel do periquito e afins! Que injustiça!

sick boy disse...

estou completamente de acordo!!! e também quero assinar o das pessoas q antes de pagarem as 100 facturas ainda colocam os 50cartões MB q têm para fazerem consultas de movimentos e pedirem extractos dos saldos de conta para cada um deles...VIVA o NetBanking!!!