domingo, 25 de abril de 2010

Coisas minhas

Incorporei o espírito consumista (acho mesmo que foi uma cena em que revirei os olhinhos e o pescoço ) e arruinei-me. Aqui ficam:







Primer/Matificante Sephora







P
Pó Matificante Benefit







Pulseiras Pedra Dura







Óculos Javier Larrainzar
Óculos Ray Ban clássicos

Escaparam-se-me uns sapatinhos PePe Jeans cor de rosa. Disseram-me que se comprasse uns sapatos cor de rosa nunca mais me falavam. Eu chamo a isto pura chantagem, e vós?
Tenho ainda a dizer que NÃO me vão conseguir fazer comprar um daqueles vestidinhos das flores que se multiplicaram nas lojas quais ervas daninhas.

3 comentários:

Lucky13 disse...

O que tu queres sei eu...os meus ray-ban são mais giros que os teus, e é tudo!

Consumista dum raio...

Liliana Garcia disse...

Estou curiosa por te ver com os primeiros óculos. Gostei muito :)

Quando estivermos juntas ainda te desafio a experimentares um vestidinho às flores eheheh ;)

Anónimo disse...

Adoro Ray-Ban! São meus prediletos!