sábado, 24 de abril de 2010

Curta-metragem


(Ainda não tinha aqui colocado esta música)


Como vos disse, a minha vida vive-se como a banda sonora de um mau filme. Se pudesse cortava cenas e inventava um final feliz. Não a vivia assim, como uma curta-metragem de mau gosto. Eliminava as cenas que nada contribuem para o desenrolar da história. Eliminava os figurinos. E escolhia-te a ti, como a personagem principal.


Damien Rice - Delicate
(PS: Preciso de óculos 3D. Ou côr. Que, a minha vida, transformou-se neste cinema mudo, em tons de preto e branco.)

1 comentário:

Mysterious Girl disse...

Essa música é linda...e às vezes também penso nisso...de escolher uma personagem principal.. mas a maioria das vezes resigno-me ao que há e espero que no fim haja um final feliz..para ti, tenho a certeza que haverá, pois as pessoas que o merecem (e parece-me ser o caso), acabam sempre por o ter.
Beijinho*