terça-feira, 27 de abril de 2010

Fim de tarde


Sabem o que mais gosto deste dias de quase Verão? Não é o calor, não é a praia, não é o mar. São os dias de luz. Até para lá das 21h. E os dias parecem não ter fim. E eu gosto.


E então, porque sim, porque não quis ir para casa, porque gosto da música do rádio, meti-me num desvio de quase 100km para fugir ao trânsito. Porque sim.


E o vento, o sol a ir-se embora, o cheiro a Primavera, a música e o meu pensamento, foram a melhor companhia do final de tarde.

5 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Estes dias dão logo outra alegria!!

Qualquer uma das 3 companhias é boa, eu escolheria a KLM ou a Lufthansa!!

Beijinhos

Lucky13 disse...

Bela companhia de fim de tarde mas a da tarde foi bem melhor...

Anónimo disse...

Oi Viviane! Gostei do seu blog.
Obrigada por passar pelo meu!
Também vou segui-la.
Bjs.

sick boy disse...

sempre com grandes musicas...há tempos que não ouvia Carla Bruni...parabéns mais uma vez pela escolha

fd disse...

A ausência de poeira no ar e as tonalidades características dos últimos minutos do dia fazem a "combinação perfeita".