quarta-feira, 28 de abril de 2010

Para as meninas

Fui fazer a terceira sessãozita de depilação a laser e, minhas amigas, estou fã. Este Verão nem me vou lembrar de cera e máquinas de depilação e afins. Doei-a à minha irmã. Vá de retro!

E daqui a uns tempos vou entregar o meu cabelo a alguém-que-me-faça-alisamento-japonês-sem-que-ele caia. Se me souberem sugerir locais, ficarei eternamente grata.*



* de preferência onde não se pague 500euros, como no Beauté. Que eu sou uma reles médica no internato e não prostituta de luxo, com grande pena minha dado o teor precário do meu salário.

2 comentários:

Mysterious Girl disse...

Oh, eu aliso com a minha babyliss...e já não é mau :) Mas eu ainda sou estudante, quando comprar uma companhia farmacêutica vou me dedicar a essas coisas fúteis ahaha :D

Lucky13 disse...

macaquinha...tu e essa mania dos alisamentos japoneses...eu mascaro-me de gueisha e aliso-te o cabelo com o ferro de engomar...queres?