quinta-feira, 22 de abril de 2010

XiRiBiTaTaTaTa


Hoje dei por mim ao pé de casa com um rebanho de universitários trajados. Eu e o traje nunca nos demos bem. Sempre me disseram que tinha de calçar aqueles sapatos que não lembram ao menino Jesus e só isso foi meio caminho andado para me afastar da benção das fitas. "Ah queres um sapatinho de salto alto?" " Nada disso, tens de usar estes de limite MÁXIMO de 3 cm e que fazem os teus pés parecer os da tua tia avó". Um encanto. E a saia? Um mimo. Resta a capa . O melhor de tudo. Para esconder o resto.

Quanto às fitas tenho uma. Escrita por 5 pessoas diferentes com as quais não falo. Está pendurada na parede. A relembrar que o passado pode ter um sabor doce. Mesmo quando nos deixa um amargo nos dias do presente.

1 comentário:

fd disse...

Neste caso deve ser doce porque está lá, no passado.