Imaginem vocês que vivem no sítio A. E que toda a gente que vive no sítio A quer ir para B. Menos vocês, que querem chegar a C. E imaginem ainda que as pessoas que querem ir para B, metem-se também no caminho para C, para voltar a sair para A, para entrarem noutro caminho para B.
E então, vocês, que DESESPERADAMENTE apanham uma fila do tamanho deste e do outro mundo, como quem não quer a coisa e SEM prejudicar ninguém, metem-se pela berma.
E que no final da berma, o sr. polícia vos acena com um olhar "Ah, carninha fresca, já te apanhei". Perguntam vocês: estava eu a passar a perna a alguém? Não. Não me estava a meter à frente de alminha nenhuma.
- Bom dia. Os seus documentos, por favor.
Depois de 10 minutos a revirar a mala, despejar a maquilhagem, telemóveis, lá encontrei a carteira do livrete do carro. Com as mãozinhas a tremer estendo-lhe a carteira...
- Não quero a carteira, quero os documentos.
- Ah pois...
Mais meia hora, mais mãozinhas a tremer. Depois de desenterrar quase o fantasma de uma vida passada de dentro da mala lá lhe passo tudo. Incorporo o espírito de "Ai, sou uma criança indefesa", fiz olhos do gato das botas ao que ele responde:
- E com um sorriso desses, como é que eu a posso multar?
Pois é...não pode senhor guarda, não pode........
3 comentários:
Grrrrrrrrrrr!
Isto até arrepia, eu só este ano já paguei 2 de 60 euros, as duas com a mesma MULHER POLICIA .... nem o sorrisinho tentei, ela tinha cara de mula!
Não é justo, não é justo…..
Eheheheheheeheh……….
:)
É assim mesmo!
Enviar um comentário