Perguntam vocês: mas onde anda ela?
E ela responde: em Barcelona. Uma viagem "toca e foge" para visitar uma unidade de cuidados intensivos cardíacos onde passarei 9 mesinhos. Ah, pois é.
Sinto-me, por uma lado, um pouco receosa. Vou lá amanhã e começar tudo de novo dá trabalho. Temos de provar tudo outra vez, com a agravante de ser em espanhol. E de nesta terra detestarem o Figo e o Mourinho.
As Ramblas estão boas e as batatinhas bravas continuam saborosas. Desta vez tenciono não perder o avião, vamos lá ver como a coisa corre....
E exclamam vocês: ela não foi ver o Papa. E eu respondo: Ah, pois não. É que aquilo lá por Fátima não é muito seguro. Diz que andam criancinhas a comer cogumelos alucinogénicos enquanto levam as ovelhas a pastar.
E, de qualquer forma, com tanto pecado, eram precisos três papas para me perdoar!
"Besos"
4 comentários:
Então com este já vais em 2 Papas. Chegas lá!
Boa viagem!
:)
Ohhh eu perdoo-te os comentários sobre o papa, a visita até correu bem e as pessoas até gostaram dele. Mas não te vás embora! Podes voltar! :P
Este blogue é tão saudosista. ;)Com a bola e o papa, só falta o fado. Por falar em comer e em criancinhas… acho que o problema delas foi mesmo não terem nada para comer. Até deve dar para ver luzes. A falta de canais de desenhos animados também ajudou.
Vá, confiança. Serás melhor embaixatriz que esses tugas gananciosos.
Lampada mervelha:Eu chego lá!!!!!
Francisco:Eu vou mas...(infelizmente) volto..
Fd:Sim, uma heidi ali fazia milagres!!!
Enviar um comentário