quinta-feira, 24 de junho de 2010

Às vezes sinto que me andam a roubar


Lá fui eu lampeira à procura de espelhos para a casa de banho. Ora este é muito grande, o outro não tem luz, aquele não chega e nada feito. Mãos a abanar.


E, no meio da Assicomate (loja muito engraçada para quem anda a tentar construir casas de banho e cozinhas e não padece de mal económico), deparo-me com o movelzinho ideal para apoio na minha casa de banho que já andava a namorar no catálogo da Roca. Baixinho, com rodinhas (igual ao da imagem mas em preto e branco). E lá pensei eu: bolas vou ter de desencantar uns 200 euros que isto não é coisa para menos. Ah pois é, meus camaradas blogueiros, aquela coisinha custa nada mais nada menos que 1600 euros (e mais uns tostõezinhos).
Amiguinhos, senhores que vendem Roca : como eu não me ando a prostituir, não roubo criancinhas nem ando a vender o Cristo Rei aos velhotes, se por acaso passarem por aqui, tenham pena desta alma trabalhadora e façam-lhe um descontinho. Assim (apanhando o balanço de Pequim) de uns 300%, que tal? Arranja-se? Agradecida, sim?

6 comentários:

Suspiro disse...

Mas o móvel tem ouro é?????

Shell disse...

1600 ? :| Deve ser banhado a ouro por dentro ! * beijinho

Carlos Rangel disse...

Minha querida, no que precisares de ajuda é só dizer! ;)

lampâda mervelha disse...

1600€ movelzinho com wc completo?

Mysterious Girl disse...

Isso deve ter as rodinhas de ouro branco, é que só pode !

Lucky13 disse...

O móvel deve é tirar cafés enquanto estás sentada no trono num momento intímo de meditação...