sábado, 12 de junho de 2010

Power Jump




Estou que não posso. Lá fui eu para o ginásio e, para variar, decidi meter-me na aula de Power Jump. Perguntam vocês: mas o que raio é o Power Jump? E aqui a "je", responde: é a aula onde se leva uma tareia tão grande, tão grande, que saem de lá a parecer que vos passou por cima um camião TIR carregado de ovelhas. E aqui a moçoila, que até faz spinning e tal só não desistiu com dor de burro por pura vergonha.





(E então até loguinho que agora que desci da barreira dos 50kg, vou passar a tarde a enfardar tudo o que se atrever a passar pela minha frente e criar reservas para a viagem como um esquilo.)

3 comentários:

Lucky13 disse...

Menos de 50!?
Daqui a nada desapareces...

Girl in the Clouds disse...

Power Jump é mesmo estafante!! Eu adorava fazer, mas fazia-me dores de costas!!

Francisco disse...

Isso é que foi uma aula a sério! Espero que depois destes dias, já tenhas recuperado. Beijos!