terça-feira, 29 de junho de 2010

Rico e produtivo dia de férias

Levanto-me para ir ao gás.
Erro na loja do gás (porque vou à sede em vez do local de atendimento ao público, distanciados por 5km). A meio caminho dizem-me que afinal falta uma peça no contador e que ainda não posso pôr o gás.
Vou à loja encomendar o puff das riscas para o escritório. Já não fazem o tecido das riscas. O puff custa mais 100 euros do que eu pensava.
Espero a tarde inteira pela pessoa que tinha ficado de ir comigo buscar umas telas e encomendar o puff de outra cor. Essa pessoa não aparece. É tarde demais para ir à loja sem apanhar trânsito que dure 3 dias.

Estou a fazer ronha no sofá à espera que chegue a hora do ginásio.

Merda de dia.

1 comentário:

Lucky13 disse...

A pessoa que ficou de ir ter ctg ficou retida no emprego pq o TEU chefe achou que às 3 da tarde era uma boa hora para implantar um DDDR...