sábado, 5 de junho de 2010

Me, myself and I

Existe um momento na vida em que mudamos de caminho. Em que chegamos a um ponto em que ou aprendemos a voar ou só nos resta cair falésia a baixo. Se olhar para trás posso dizer que cresci. Que ganhei finalmente aquilo que mais me faltava: a minha individualidade e independência. Por vezes não depende da quantidade de amor. Por vezes o amor pode ser maior que nós e a felicidade não caminhar de braços dados com ele. E se em algum momento percebemos que o amor deixou de ter algo que faça de ambos melhores pessoas, mais completas e felizes, se em algum momento se sentir que não se está a evoluir mas se continua preso ao passado então, nesse instante, é altura de mudar.

Sempre disse, muitas vezes, que o único amor incondicional deve ser o próprio. E não é (só) uma questão de individualidade.

(I'm gonna say the one thing you aren't supposed to say. I love you…but I love me more. I’ve been in a relationship with myself for 49 years and that’s the one I need to work on.
Samantha Jones)

2 comentários:

MagicWoman disse...

Que maravilha este post.

Bom fds

kiss

fd disse...

Gostei de te ler com estes pensamentos. Haverá momentos de menores certezas mas estes pensamentos também voltarão, ainda com mais intensidade. Há forças que não podes ir buscar a outros lados, a não ser a ti própria, para seres uma pessoa, inteira.