domingo, 13 de junho de 2010

Goodbye and See U soon

Lavei a cara ao blog. Podem-se manifestar. Se não gostarem volta ao mesmo quando voltar. Parto já amanhã mas precisava de 40kg de bagagem em vez de 20 para trazer as CH encomendadas falsificadas da China. Aviso-vos que não prometo nada. E que não vou comer cão. Nem nada que tenha quitina a mais na carapaça e cujos membros excedam o número simples de 4. Prometo-vos muitas e muitas fotos, apresentar os trabalhinhos sem envergonhar o bom nome da nação.

Fiquem bem, não se desgracem na minha ausência. Ouvi dizer que a google fugiu da china, não sei se inclui o Gmail e o Blogger mas parece-me que vou descobrir não tarda nada....

Beijinhos apimentados.

V.

5 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Boa viagem!! Diverte-te!! Beijinhos

Shell disse...

Boa viagem fofinha :) aproveita muito * beijinho

Lucky13 disse...

leva-me na mala...quero ir passear a Beijing!!

fd disse...

Gosto mais assim. Está mais arrumado. Sempre gostei dos contrastes existentes por aqui. Continuo a preferir ler preto no branco em vez de branco no preto mas isso é outra história. O que são CH? Devem ser sapatos ou sandálias… Deixa estar, o Google já me explicou que são Carolinas. Espero que corra tudo bem. Até ao regresso.

Francisco disse...

Adorei o novo visual do blogue. Excelente bom gosto, como sempre! Fico contente e mais descansado quanto à dieta que prevês fazer lá pelo país do arroz! Beijos.