domingo, 6 de junho de 2010

Dinheirinho

Meus amigos, tendo em conta que sou uma rapariga independente, com uma casa para sustentar e mobilar, preciso de ganhar dinheiro. Ponderadas as hipóteses resta-me:

1. Jogar no euromilhões:

Para esta já ando eu a trabalhar afincadamente todas as semanas, em sociedade. Tendo em conta que um dos sócios já ganhou o totoloto esta hipótese parece-me um tanto ou quando condenada ao fracasso (sim, os mais puristas dirão que são testes independentes e que a probabilidade é a mesma e tal mas eu não acredito muito nessa história)

2. A prostituição de luxo

Vocês dirão: e lá está ela a falar do mesmo. Mas é que eu não me esqueço da "Madame Butterfly" e de como a senhora ganha 2000 por 1 hora de companhia.

3. Encontrar um xeque árabe

....que me troque por camelos (posteriormente vendidos e utilizados em compras na loja Poeira) e me acolha no seu hárem.

Tendo em conta que a burka não condiz, de todo, com a tez branca que Deus me deu e que faz inveja a todas as lulas, resta-me uma vida de pobreza.

IKEA, aqui vou eu!

4 comentários:

Lucky13 disse...

Já sabes a minha opinião em relação à prostituição...seres "adquirida" por um árabe tb n é viável pq dps n podes voltar a casa...resta-te jogar no euromilhões!

Mysterious Girl disse...

Podes sempre vender um rim, mas concordo com o Lucky13...o euromilhões é a opção mais viável :P

Mente Hiperativa disse...

2000 por hora deve ser bom né.
Mas imagine quali(cof cof cof)DADE das companhias.

Melhor estudar viu. Dá mais futuro.

Ah, eu nao podia nem rir da sua tex branca que inveja as lulas (sou assim tambem)... KKKKKKKKKKKKKK mas nao aguentei po.

fd disse...

Acho que a tez branca é a preferida dos cheques, desculpa, xeques, mas também não é preciso chegar a tanto. Há tantos sítios para onde se pode virar a ambição.