sábado, 19 de dezembro de 2009

Balanço 2009



Conseguiram o que queriam? Subiram de posto? Amaram(-se) mais? Melhoraram enquanto indivíduos? Permaneceram à tona de água ou deixaram-se levar com a maré? Foram sinceros com os outros? E convosco?Emagreceram? Deixaram de fumar? Ajudaram alguém? Ficaram curados de uma doença? Ou adoeceram? Compraram casa? Pagaram as prestações? A dívida ao banco aumentou ou diminuiu? Entraram para a faculdade ? A vossa opção? Tiraram boas notas ou falharam o ano? Casaram os filhos? Tiveram netos? Encontraram o amor da vossa vida? Encontraram-se a si mesmos?Fazem o que gostam?


Foram felizes?

6 comentários:

Lucky13 disse...

Ano 2009...Não tive gripe A nem vi o meu dinheiro ser levado pelo BPN, não ganhei o euromilhões, estive com o amor da minha vida e paguei as prestações todas!!
Venha 2010...

Marias disse...

Não me apaixonei, emagreci, o cabelo cresceu, aumentei a dívida ao banco,gastei menos em cafés e bolos e saídas...fui livre.

Viviane disse...

Anónimo: :)
Gabs:I´d like to say the same..

Karvel disse...

Não consegui o que queria. Talvez tenha melhorado como indivíduo. Envolvi-me em novos projectos. O peso lá anda para cima e para baixo. Tive umas 3 amigdalites/ano, como sempre.
De resto, foi um ano triste. Não vou ter muitas saudades.

Sílvia disse...

Posso dizer que não foi em cheio mas reconheço que podia ter sido muito pior... ;)

beijinho****

Jo@ocupada disse...

Continuei apaixonada, fui viver com o amor da minha vida na casa com a melhor vista da cidade, tive gripe A não confirmada (com direito a TODOS os sintomas da lista e quarentena), lutei pelo sonho de uma vida profissional mais próxima das minhas expectativas, vi os U2 na casa deles e acabei o ano a ver gripes no sítio em que me sinto em paz.

Que venha 2010! :)