terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal para todos Vós:)


Aproveitando o meio gás do blog (autora e respectivos leitores), aproveito para a despedida pré-Natal. Vou para a Santa Terrinha transformar-me num boneco de neve. E bem me queixo do gelo que se forma na parte de dentro das janelas do quarto, das divisões sem aquecimento e do cheiro da lareira nas camisolas. Bem me queixo de toda a gente em frente da televisão quando passa a melhor cena do filme, dos lamúrios da tia para ir fazer as rabanadas que na minha terra são só com açúcar e canela.


E depois respiro fundo porque vou fugir daqui e de tudo. E não estivesse eu longe de ti, isso seria simplesmente perfeito:

Eu, Comigo.

3 comentários:

Mysterious Girl disse...

Feliz Natal para ti tb =)

Tudo de bom e espero que a santa terrinha seja terapêutica...eu tb ando pela minha santa terrinha. é bom voltar.

Beijinho*

Branca de Neve disse...

Um feliz Natal!

Lucky13 disse...

Humpf