quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Shopping!

Olá gente gira! Estou de volta depois de uma maratona com 1 semana de duração. O deadline de submissão dos trabalhos para um conhecido congresso português foi ontem e foi um ver se te avias...8 horinhas de sono em dois dias foi uma fartura.

Hoje lá fui eu às compras e só tenho um segredo para vos contar: Loures Shopping. Fabuloso, 19h da tarde e simplesmente vazio! Uma benção! Já que neste país não se faz mais "shopping de rua" temos de nos contentar com o que existe...

E pronto, comprei um vestidinho e um cinto fininho para o jantar de Sexta, uma carteira que a minha já semeava cartões por todo o lado, meias pretas opacas com fartura que parece que as traças tinham andado nas minhas tal a quantidade de buracos recentemente aparecida. Quanto às prendas é que foi pior, só despachei uma....

Vejam lá se passam aqui pelo "tasco" que desconfio que os senhores do blogspot ainda fecham isto por falta de quórum....

2 comentários:

Karvel disse...

Olá!
Eu despachei quase tudo num dia! E nada de cair na tentação de comprar prendas para mim! Vou esperar que mas ofereçam... e o que não derem, depois logo se vê.

O saco de água quente é boa ideia, mas acho melhor não andar com aquilo pela rua =P

Lucky13 disse...

Primeiro despachei as prendas para mim...e ainda falta 1 delas!

Agora tenho a próxima semana para tratar das restantes prendas...~se sobrar algum e tiver tempo!