quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E daqui a pouco vem aí a Inquisição


Eu já não gostava dos Pais Natais nas janelas. Diz que me fazem urticária. E agora aparece o outro pendurado. Não me digam que também os vão vender nas lojas dos chineses...


(Quanto ao Papa ter mudado o Direito Canónico defendendo que o casamento entre um católico e um não católico ou entre 2 católicos mas em que um deles professe outro credo não é um casamento válido, não me merece grande comentário. Cito aqui uma grande mulher da blogosfera:


"Podem tirar o rapaz da juventude hitleriana, mas não podem tirar o espírito nazi do rapaz")

PS - Questiono-me o que irão inventar para o ano....réplicas do Sócrates para pôr na chaminé?


1 comentário:

Lucky13 disse...

Começo a achar que a igreja está com o Benfica este ano e isso não passa de um exemplo de apoio ao Glorioso com fotos de Jesus...

Ou então a Igreja finalmente admitiu que a religião é um negócio...