sábado, 26 de dezembro de 2009

Música - A pele que há em mim

Muitas vezes coloco aqui a banda sonora das minhas palavras. Às vezes é fácil, é uma música que ouvi e gostei ou simplesmente uma mais antiga que já me apaixonou.

Raras vezes são músicas que me "queimaram" ao toque (como aquela do sumol bliss num antigo blog) e em que sinto uma vontade imensa de partilhar convosco. Como se fosse a música que habitasse num pensamento que não sei transmitir mas que tenho urgência de cantar.
E agora deparo-me com esta música, que queria muito pôr aqui e não consigo. Por isso, só desta vez, peço-vos 3 segundos para que a oiçam...

2 comentários:

Branca de Neve disse...

A música é liiinda! E não conhecia!

Viviane disse...

Branca de Neve: Já consegui finalmente coloca-la no ipod virtual! Estava difícil!