terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Apelo Feminino

Queridas amigas e restante população feminina que me visita:

Este post tem como missão alertar-vos para um problema crescente que penso que, juntas, perante juramento solene, poderemos combater.

Dou por mim, enquanto observo as mulheres com mais de 55 anos a reparar que TODAS andam com uns soutients demoníacos, castanhos côr-de-burro claro, estilo cinta, que vão das orelhas até cada um dos joelhos. E só posso assumir que:

1 - São a clara demonstração de um Alzheimer em fase inicial;

2 - Estas mulheres desistiram de conseguir respirar fundo desde os 50;

3 - têm o mesmo poder de sedução que a queratina das baratas ou a carapaça de uma tartaruga.

Por isso se derem por vós, em plena idade adulta avançada, com as mãozinhas tremer e a tentarem comprar um, peçam ajuda que, juntas, conseguiremos travar a insanidade que espero ser temporária, quando detectada precocemente.

Com os melhores cumprimentos,

Viviane.


PS- São tão maus, tão maus que nem uma foto aparece no google!

8 comentários:

Mysterious Girl disse...

Me-do, me-do, me-do! Junto me ao grupo, e acho q juntas conseguimos =)

quando chegar a essa idade terei o bom-senso de não ir às compras sozinha =P

Jo@ocupada disse...

E tentar auscultar com essas aberrações vestidas. Isso sim é um desafio. Quase tão grande, como quando peço para ver as pernas dos homens com ceroulas vestidas.

Belos tesourinhos deprimentes da consulta do dia a dia. ;)

Ana disse...

ahah...

Ok, quando chegar lá vou lembrar-me disso! 8D

Branca de Neve disse...

Fartei-me de rir com isto. Obrigadinha pelo aviso, sim?
;)

fd disse...

Tenho uma interpretação ligeiramente diferente, baseada nos pontos que apresentas. Esse tipo de soutien é claramente uma informação ou aviso subliminar aos companheiros que são mulheres que só querem uns abraços (ponto 2), pretendem cortar preventivamente ou acabar com qualquer vontade sexual dos respectivos (ponto 3) e não estão dispostas a assumir isso e a conversar sobre o assunto (ponto 1).

Karvel disse...

Tu é que não percebes! Não vês que aquilo são corpetes?? =P

Lucky13 disse...

Acho que para além disso é o aceitar o facto de que a gravidade tem o seu efeito...

Aposto que o Sir Isaac Newton era um gajo que não gostava de mamas, caso contrário n tinha inventado a gravidade!!

Viviane disse...

Mysterious Gril: Tens aqui uma companheira de compras na velhice!

Jo: Sim, foi pela dificuldade na auscultação que me lembrei deste post. O caso das ceroulas poderá ser abordado noutro post. são umas verdadeiras pérolas!

Ana: Aqui estaremos nós, população feminina, para qq eventualidade!

Branca de Neve: De nada! Temos de ser umas para as outras!

FD: Brilhante interpretação! Quem se fartou de rir agora fui eu!

Karvel:Hum....elas até podem acreditar que aquilo é um corpete...

Lucky13: Proponho aqui um abaixo assinado contra essa tal de gravidade!