quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Me - H.B.

Não gosto deste dia. Desde os meus 10 anos. Talvez porque não me sinta bem em ser centro de atenções, porque me custe atender telefonemas de uns e não receber de outros. De qualquer forma, aos que se lembraram, um grande obrigado.


E as prendas...aqui ficam!!!!

(Comi que nem uma lontra e vou agora rebolar para o sofá com o peso a mais nas coxas e na consciência!).



Purple Coat U.C.Benetton


I Pod Shuffle

Eclipse (Se contarem a alguém NEGO)


Perfume Elixir Miss Sixty








Mac Blush

Money!!

(A ti, um beijo especial. Com o coração,)


12 comentários:

Mysterious Girl (não me apeteceu iniciar sessão) =P disse...

Parabéns !!! :D
Que prendas fofinhas (já tive esse perfume =P)
Espero que te tenhas divertido neste dia =)

Beijinho

Mysterious Girl disse...

PS: Adoro adoro adoro os sapatos.

Eu tb já li os 4 livros dessa saga =$. Mas ninguém sabe lol. E gostaste dos outros 2? Agora vais ter que confessar :D

Viviane disse...

Mysterious Girl:

Os sapatos são os "pumps" que coloquei num post atrás! O perfume...andava atrás dele há tempos (e custou metade do preço do que na loja da MS). Quanto ao livro não li os outros dois,vi apenas os filmes e agora fiquei curiosa para saber o resto da história!! Podia dar-me para pior!

Lucky13 disse...

Parabéns!
E que o Ipod sirva para te alegrar os dias chuvosos e as idas ao ginásio!

mysterious Girl disse...

Bem me parecia que estava a reconhecer os sapatos. Ficam-te mesmo bem.
Lol, a escrita da Stephanie Meyer não é grande coisa, mas pronto. Gostei daquelas lamechices todas. Depois conta o que achaste do livro :)

Beijinho*

Dry-Martini disse...

Parabéns .)

XinXin

Mysterious Girl disse...

http://www.misssixty.com/item/store/MISS+SIXTY/tskay/19440A6A/rr/1/cod10/44188506LE/areaid//sts/

eu tenho umas parecidas com estas, mas com um lacinho =)

Liliana Garcia disse...

Adoroooo o teu casaco!

E mais uma vez parabéns ;)

Beijinho

Karvel disse...

Parabéns!! =)

Viviane disse...

Obrigado a todos!!! Beijinhos

Branca de Neve disse...

Parabéns atrasados! Estás muuuuito gira!
Beijinho.

fd disse...

$90,000, nada mau e agora o dólar está a valorizar. Também nunca liguei ao aniversário, ou melhor, disse ligar ao aniversário, porque se assumisse que ligava, estaria também a assumir que algo estaria a faltar, como a felicidade. No entanto, no meu último, quis valorizar o que tenho e usufruir do calor de quem me ligou, mesmo que faltasse muito. Um bom dia para ti.