quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mysterious Girl

A Mysterious girl lançou-me um desafio enooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrme... Por ela, aqui fica uma tentativa de resposta (se aguentar até ao final, que acredito que ninguém vá ler isto tudo):

Questão 1: Tens medo de quê?

De duas grandes coisas: de ficar como estou; da morte da minha avó.

Questão 2: Tens algum guilty pleasure?

Batata frita com salsicha de lata. (Já não me lembro da última vez que comi. )

Questão 3: Farias alguma loucura por Amor/Amizade?

Já fiz muitas loucuras por amor. Já fiz outras tantas por amigos.

Questão 4: Qual o teu maior sonho? (responder paz/amor/amizade é "trapacear")
Ter um cão.Viver em paz comigo. Dormir e deitar a cabeça sem me sentir atormentada.


Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?

Isolo-me. Vivo a dor em silêncio.

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?

Pode não ser extremamente extrovertida se tiver um "open heart". Interessam-me pessoas que me cativem, que sejam simpáticas.

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?

Muita insatisfação além do desejável.

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.

As duas. Às vezes devia morder a língua.

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.

Pouco impulsiva. Demasiado paciente, a roçar a cobardia.

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.

Não.

Questão 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Não penso muito sobre isso. Não me importo de manifestar afecto.


Questão 12. Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Orgulho.


Questão 13: Casamentos homosexuais e direito à adopção?
Sim e sim. Absolutamente. Acredito que o amor é um valor maior.

Questão 14: O que te faz continuar o blogue?

A solidão.

Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?

É um reforço positivo à escrita. Saber que está aí alguém. That´s all.

Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?

Com pessoas civilizadas. Com mais Raqueis, Joanas, Andys, Mysterious Girls e Luckys por aí.


Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?

Cada um deve fazer o que faz sentido para si. Pessoalmente encontrei-me com uma pessoa do blog porque é alguém por quem sinto uma identificação e carinho especial. Não sou dada a reuniões colectivas, no entanto. Mas não tenho nada contra.

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.

Sim, especialmente se forem pessoas de quem gosto.

Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Tantos que não cabem aqui.

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e /ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Trabalhadora e bem disposta. Muito pouco conflituosa.

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, qual escolherias?
Computador, sem qualquer sombra de dúvida.Porque podia ver televisão e conversar no skype.

Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
-Depende da situação

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Raramente.

Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Sensível

Questão 25: Perdoas com facilidade?
Depende da situação. Pensei que perdoasse com maior facilidade.

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Vide resposta 1.

Vá lucky. Podes respoder também.

6 comentários:

Mysterious Girl disse...

Oh fiquei tão contente por responderes e gostei das respostas..algumas já suspeitava o que ias responder! :D
Custou assim tanto?
E obrigada pelo elogio! Adoro vir cá, porque tenho a sensação que existe uma pessoa fantástica por detrás deste blog...e acho que não estou nada enganada! Beijinho*

Lucky13 disse...

Vou tentar responder a todas as perguntas...vou tentar!!

Lucky13 disse...

Já respondi no meu blog :)

fd disse...

Li tudo :)

PB disse...

Sinto-me achincalhado!!! Não fui mencionado entre as pessoas civilizadas... Buahhhhhhh;)

PB disse...

Sinto-me achincalhado!!! Não fui mencionado entre as pessoas civilizadas... Buahhhhhhh;)