quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

S.


Passou o dia a chover. Inteiro. O chapéu purple condizia com o casaco. E com mais cor que a alma que transporto.


Respondi-te à mensagem que me mandaste. Usei o primeiro nome porque a alcunha pela qual te chamava perdeu-se no caminho. Respondi-te com o coração que hoje se sentiu cansado de mágoa. Que por vezes, sem darmos conta, ele perdoa antes de nós. E por muito que existam coisas que o tempo ainda não sabe como restituir (ou eu nem sei como re-edificar), hoje senti falta da amiga que pensava que eras.

3 comentários:

Lucky13 disse...

Não sabia da existência dessa sms!
Bem...a importância também não deve ser muita caso contrário tinhas-me contado...mas deu direito a post...e o panfleto da bíblia não...estou confuso!

Miss Complicações disse...

Perdoar não é fácil, esquecer é impossível, mas seja o que for tudo tem remédio e não vale a pena desperdiçar a vida com tristezas.

Animo ;)*

fd disse...

Essa castanha (e o texto) recordou-me a imagem de um peito aberto, onde todas as correntes de ar são dolorosas.