sábado, 6 de fevereiro de 2010

Perfumes

Estive de banco e consulta na Sexta (que deu trabalho para mangas). Um dos meus doentinhos de estimação, que mandei para cirurgia de revascularização, trouxe-me uma prenda. Eu digo sempre que não quero nada, que não têm de me dar nada, mas de vez em quando os doentes gostam de mostrar a sua gratidão e, por isso, sou contemplada com os mais deliciosos doces até à garrafinha de Moscatel.

Ontem ofereceram-me o Coco Channel. Sou incapaz de dizer a alguém que não gosto de uma prenda mesmo quando a detesto. E se há perfume que eu abomino são os da Channel. A senhora lá pediu para eu pôr o perfume e teve de ser. Coloquei o meu melhor sorriso e dei duas borrifadelas do dito. Só posso dizer que ainda tenho o cheiro entranhado em cada poro e este perfume deixa-me profundamente nauseada e com vontade de vomitar. O pior é que já estou na fase de desespero em que só me falta esfregar a pele com pedra-pomes.

Para os interessados aqui fica uma lista de perfumes que se encontram ao nível do cheiro das fábricas de celulose e cuja única utilidade imediata que me ocorre é a de indutor do vómito ou repelente.








4 comentários:

Mysterious Girl disse...

LOL, tb abomino esses. Gosto de perfumes mais jovens e fresquinhos :)

Mysterious Girl disse...

Eu vivo na Terceira tb.. mas só até ao final deste ano..

Lucky13 disse...

Bem...já estão todos apontados para não cometer a blasfémia de te oferecer um pelo teu aniversário...

Sílvia disse...

Também detesto o chanel nº5... Detesto detesto, acho que cheira extremamente mal...

bjo****