sexta-feira, 5 de março de 2010

Desafio

A Mysterious Girl lançou-me outro desafio. E como é minha leitora assídua (a única, nos dias de hoje, desconfio eu...) tenho de responder....



1. Dois truques de beleza:



Exercício. Adaptar a moda ao corpo (nunca ninguém me viu de calças coladas aos tornozelos que fazem as coxas parecer presuntos, pois não?)



2. Duas prendas que gostas de receber:



Roupa. Sapatos....



3. Local preferido para fazer compras:



Aqui numa lojinha Miss Sixty ao pé de casa.... Chiado



4. Dois defeitos:


Workaholic. Cobardia


5. Duas qualidades:

Divertida, "open hearted".


6.Dois produtos de beleza recomendáveis:

Não sou fiel a nenhum! Tudo da MAC.


7. Três manias:

Adormecer a ouvir música. Acordar com a tua voz. Comer pão com azeitonas antes de dormir.


8. Três características que não suportas nas pessoas:

Pedantismo, falta de humildade, too much hapiness.

9. Três características que admiras nas pessoas:

Capacidade de não julgar. Capacidade de não julgar. Capacidade de não julgar.

10. Pessoa especial para ti:

A minha avó. (E tu tb,não fiques ciumento.)

5 comentários:

Mysterious Girl disse...

=)

E tens uma das minhas músicas favoritas ali a tocar! Vou ouvi-la outra vez e já volto =P

Fénix disse...

Não não!!!

Eu também sou leitora assídua!
E gosto muito de te ler :)

Sílvia disse...

Para que conste, eu também te leio, ainda que poucas vezes comente :)

Lucky13 disse...

Eu n entro para as contas, como tu dizes, pq é minha obrigação ler-te...Humpf, n gostei!

Anónimo disse...

Então e eu??lol! Também sou assídua leitora :)
Bjinhos Andy