terça-feira, 16 de março de 2010

Se eu pudesse mandava-o para a Lapónia.


Existe um enfermeiro do meu Serviço que é deficiente. Literalmente. Tem tanto jeito para aquilo como eu para tricô. E se há coisa que eu não ando por aí a fazer é camisolas.



PS: Detesto:


1. Que me perguntem o óbvio.

2. Que façam comentários do género : " Está a ficar velha doutora. Quando vai procriar?

3. Que mesmo que tenham um elefante junto aos olhos, continuem a tratar o animal que está à frente como se fosse um coelho.

4. A extrema falta de bom senso.

5. Pessoas que em vez de fazerem o seu trabalho fazem guias de utilização do farmville.


Sad. Really sad.
Ps2: Tenho cá para mim a suspeita (felizmente e se tudo correr bem, uma eterna suspeita) que se masturba quando recebe os ovos da quinta e planta beterrabas.

7 comentários:

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

Bj
teresa

Girl in the Clouds disse...

Que enfermeiro medonho!! Mas, também detesto essas coisas!!

Mysterious Girl disse...

A imagem está demais lol. Pois, normalmente no trabalho, turma, whatever há sempre alguém que apetece mandar para a Lapónia eheh.
Beijinhoo*

Branca de Neve disse...

Está a ficar velha doutora, quando vai procriar? Anormal!

Viviane disse...

Foram mesmo as palavraas dele! Idiota!

Lucky13 disse...

Olha que depois começas a ficar sequinha e os óvulos deixam de abundar...não é melhor começares a pensar nisso da procriação?

Miss Kin disse...

Bom demais!!! lol

Ele há gente para tudo e esses não dão para ensinar...