domingo, 14 de março de 2010

Informática na 2ª idade avançada


Nunca pensei dizer isto mas a minha casa parece saída da Twillight Zone. O meu pai descobriu o vasto mundo do Youtube* e dos emails com ficheiros powerpoint repletos de mensagens espirituais sobre o amor e a paz no Mundo e cães e gatos e cavalos e tudo e tudo. E criancinhas com leucemia a precisarem de sangue e medula e afins.


Estou tentada (com a mãozinha a claudicar ) a pôr o anti-spam a funcionar.... É que neste momento tenho 101 mensagens a aguardar o seu lugar na reciclagem.


( E eis que ele pergunta, qual entusiasmo de uma criança de 3 anos: "Já viste aquele? Já?E o outro? Ah, tem cuidado com os cartões multibanco, que diz aqui que andam a fazer cópias nas caixas das bombas de gasolina...").




* antes o You que o Red

5 comentários:

Francisco disse...

Ahah. A minha tia também me costuma enviar montes de mails desses. Mas o pior é que tenho muito pessoal da minha idade que passa o tempo a enviar-me mails desse tipo, principalmente, aqueles que dizem "Envia este mail ao cão, ao gato e ao senhor do talho, e terás uma semana de férias nas Maldivas!"

Karvel disse...

Venho aqui prestar a minha solidariedade... eu já passei pelo mesmo. A coisa só foi ao sítio com firmeza... é o meu conselho!

sick boy disse...

como eu compreendo, mas a solução é simples...
aqui so pra nos que ninguem nos ouve, ja ouviste falar em filtros??
fazem maravilhas e nem temos de nos preocupar em apagar mails ou elimina-los da lixeira... :)

Mysterious Girl disse...

Isso são fases, vais ver que passa ;) Já passei pelo mesmo com primas minhas e amigos e com o tempo foi ao sítio. =)

Beijinhoos*

Lucky13 disse...

Há alguns engraçados e até gosto de os receber mas tenho uma política de não enviar essas coisas e se alguma vez o fiz foi pq me enganaram!!