domingo, 28 de março de 2010

To sweet for me


Num fútil dia de compras passei pela Mango. Lembro-me desta loja quando era adolescente e, depois, quando já tinha dinheiro para compras, deixou de ter roupa que me alegrasse. No entanto, nas últimas estações, conseguem-se ver coisinhas engraçadas.


No blog da Pipoca (referência aqui ao lado, certamente desnecessária face ao sucesso da autora), vi imagens de uns vestidinhos que me seduziram o olho. Passei por lá e vi este, cujo corte me alegrou particularmente. Experimentei-o. E depois, com a graça do senhor lembrei-me:


- Mas que raio é que estou eu a fazer com um vestido às flores?


E, após esta epifania, entreguei o vestido e fugi porta fora assustada com o (breve) momento de insanidade.


3 comentários:

Francisco disse...

Até é giro o vestido, mas...falta-lhe qualquer coisa! :P

Lucky13 disse...

Isso deve ser do pólen e da chegada da primavera...mas dps passa-te!

Raquel C. Macias disse...

Às vezes também é bom variar e usar algo que nunca pensamos vestir...