sexta-feira, 26 de março de 2010

Me

Estou triste. Por razões diferentes daquelas que muitas vezes aqui conto. Existem muitas coisas na minha vida que são criticáveis. Coisas em que de uma forma ou de outra poderia ser melhor.

E quando alguém, do alto do seu (frágil) pedestral me acusa de fazer mal, das poucas coisas na vida que sei que faço bem, sinto-me profundamente triste. E partida.

7 comentários:

Francisco disse...

Por vezes aqueles de que mais gostamos dizem-nos palavras muito duras, que até podem não ser intencionalmente duras, mas que para nós, podem ser destrutivas. No entanto, a nossa consciência é que pode dar-lhes razão, ou não. Se sentes que não erraste, então por muito que gostes da pessoa que te criticou e por mais que te magoe a crítica que te fez, tens que saber seguir em frente, na certeza de que não poderias ter feito melhor e que essa pessoa há-de reconhecer isso mesmo.

Lucky13 disse...

Não oiças quem pensa que sabe...ouve aqueles que mostram que sabem!

Criticar é fácil...e a verdade é que todos podemos ser um bocadinho melhores!!

Sinceramente acho que estás no caminho certo para te tornares numa cardiologista de renome!

Viviane disse...

Não é, de todo, das pessoas que mais gosto ou que sequer admire.

Mysterious Girl disse...

Não te deixes abalar por quem pensa que sabe...normalmente essas pessoas pensam que estão tão acima dos outros, que sabem mais e acham que são melhores e, no fundo, tentam rebaixar os que estão à sua volta para não se sentirem ameaçados, fragilizados... Go get them! beijinho*

Liliana Garcia disse...

Viviane, acredito que, depois da tristeza passada, essa crítica que ouviste só te vai dar mais força para seres excelente no que fazes. O teu trabalho falará sempre por ti, venha a crítica que vier :)

Beijo grande

Jo@ocupada disse...

As críticas são boas formas de crescermos, sobretudo se forem feitas de forma construtiva. As outras, as más, as mesquinhas e invejosas, vão para o mesmo saco que as pessoas que as expressam... para o lixo!

Como diria my very own sweet Brandon Boy: "Don't let the world bring you down. Not everyone here is that fucked up and cold....Experience the warmth before you grow, before you grow old ...".

Beijinhos
Jo

Raquel C. Macias disse...

As críticas são sempre difíceis de aceitar e nem sempre bem estruturadas por parte de quem as faz.
No entanto, o que deves ter em mente é que, tendo tu a certeza de que a critica é destrutiva e infundamentada, ignora-a. Há pessoas que só nos dirigem palavras duras porque se sentem mal com elas próprias e, ao magoarem outrem, sentem-me melhor com o seu “eu”. Essas palavras de nada valem.

Move on!

Beijocas*