quarta-feira, 24 de março de 2010

Sunny Day

Saí cedo do trabalho ( o que em linguagem de interna equivale a dizer que saí 30 minutos depois da minha hora...).

Sempre achei que era uma menina do Inverno. Há algo no Verão que passa por praias cheias, filas intermináveis que não me cativa. E nunca senti muita falta do Sol. Mas hoje, aqueceu-me o corpo e um pouco da alma. Não tive ninguém para raptar até uma esplanada; raptei-me a mim mesma, comi um gelado e comprei um vestido.

(Preciso de dias de sol. Mais dias de sol. Preciso que ele me aclare as ideias e a vida. )



Ps: Com o novo acordo passamos a dizer "ratei-me"? Foi uma nonsense question e espero mesmo que a resposta seja NÃO.

1 comentário:

Ana disse...

Pois, eu também sou assim, gosto muito do Inverno. Mas nunca ansiei tanto pelo Sol como agora.



(Esperemos que não!)