domingo, 21 de março de 2010

Sports


Levantei-me cedo e fui para o ginásio. Lá levei o meu i-pod (o meu "bichinho verde"). Normalmente, quando faço cardio, o meu suplício é correr. Metam-me a andar de bicicleta, fazer step, aquela coisa do ski ou o que quiserem mas a verdadeira tortura é na corrida.


Acho que parte de mim ainda tem uma memória recalcada das terríveis aulas de educação física (para mim sessões de tortura psicológica) em que ficava para última nas escolhas de equipas e em que tinha o mesmo jeito para a ginástica que um hipopótamo para jogar às cartas. E a roda? Nunca consegui fazer o raio da roda apesar de tantas vezes ter arriscado a bela da fractura cervical.


Só descobri o gosto pelo desporto anos mais tarde quando percebi que para mim existem 2 pressupostos mágicos: desporto individual e ausência de competição. São a chave perfeita para um casamento duradouro.


(E lá corri eu ao som de Pulp e parecia uma gazela (um bocadinho mais gorda e de menor estatura) a 10,0 km/h na passadeira! )

2 comentários:

Fénix disse...

Fizeste-me lembrar de mim própria. Também eu era uma das últimas escolhas para as equipas.
Na altura detestava essa situação, mas hoje compreendo. De facto o desporto em equipa não é para mim...
Gosto realmente é de caminhadas (bem longas às vezes) e natação! Essa sim é a minha praia :)

Lucky13 disse...

Correste na bicicleta?
És uma artista do ginásio então...eu corria na passadeira!!

Se n fosse o ipod verdinho a tua vida n era a mesma...admite!